Sobre o Swing

1.

Antes de sair de casa, combine com seu parceiro o que podem e o que não podem fazer. Deixem essas decisões bem claras. Não adianta combinarem que ficarão só olhando e, chegando lá, um dos dois não se aguentar e cair na farra. Pode significar o fim do relacionamento.

2.

Pessoas vão chegar junto de você, afinal, estão lá para isso mesmo. Nada de fechar a cara por conta de uma simples cantada no seu parceiro.

3.

Dizer "não, muito obrigado" é absolutamente normal. Os swingers mais experientes entendem isso na boa e, inclusive, podem dizer o mesmo para vocês.

4.

Caso se acertem com outro casal, conversem bastante, combinem o que pode e o que não pode rolar e estabeleçam os seus limites. Parar os “trabalhos” para recombinar as regras não é legal.

5.

Já que liberou sua mulher para outro, nada de ficar dirigindo a performance dele, apontando como ela gosta. Desse jeito, vai correr o risco de ficar conhecido como o chato do swing.

6.

Respeito, educação, bom humor, paciência e, principalmente, gentileza são requisitos básicos numa boate para casais. Os problemas devem ser deixados em casa.

7.

Cuidado com os copos de vidro. Tem gente "rolando" por tudo quanto é lugar,e ninguém está a fim de parar a curtição por causa de machucado.

8.

Encher a cara também não é uma boa ideia, afinal,é melhor se lembrar de tudo quando acordar no dia seguinte.

9.

Camisinha sempre. Não há negociação.